Post Content

Procurando cores para alegrar seu casamento? Então, aproveite essas dicas bem coloridas que preparamos para você!

Se o seu vestido de noiva é o tradicional branco (que, aliás, combina com tudo!), você pode “pintar” com cores alegres a decoração, as flores e o bouquet. Solte a sua imaginação!

As decorações para casamento oferecem uma infinidade de opções coloridas, seja nos acessórios das mesas, nas flores do casamento, ou até mesmo na iluminação. Essas cores têm o poder de alegrar o ambiente, tornando a festa ainda mais inesquecível! Algumas cores, como o rosa, dourado, vermelho, azul e lilás são as preferidas nas decorações para festas. Se está difícil escolher, veja o significado de cada uma dessas cores:

  • O dourado simboliza vibração elevada, vigor, inteligência superior e nobreza, algo majestoso.
  • O lilás simboliza respeito, dignidade, devoção, piedade, sinceridade, espiritualidade, purificação e transformação.
  • O rosa significa romance, sensualidade e beleza feminina, expressa empatia e companheirismo, remetendo também ao símbolo do coração.
  • A cor vermelha ativa e estimula, significa elegância, paixão, conquista, requinte, liderança, força, virilidade, masculinidade, dinamismo.
  • O azul, por sua vez, é a cor do espírito e do pensamento, simboliza lealdade, fidelidade, personalidade e sutileza, além de ideal e sonho.

Você viu como cada uma dessas cores transmitem vibrações que têm tudo a ver com casamento? Combine essas cores com as melhores sensações do seu casamento!

 

Até a próxima!